Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Palavras São Mágicas

Um extraordinário cara
Nunca poderá ter um dia normal
Eu vive o longo adeus
Mas isso não é para eu dizer mas...

Eles estão dormindo enquanto sonham
E então eles querem ser adorados
Eles não dizem o que querem dizer
Viverão e morrerão com suas próprias espadas

Mas eu terei meu caminho
Em meu próprio tempo
Eu tenho minha palavra
Minha estrela irá brilhar

Porque você não me vê?
Eu tenho minha palavra mágica
Pense em mim ou no que eu era quando eu era aquele que pensava
Eu tenho sido e agora eu tenho ido
Para mais além com minha
Torta mágica

Existem mas preparando mil dias para mil anos
Muitas mentes para educarem
E ondes estão as pessoas que desapareceram
Você critica meus amigos ?
Você critica meus sapatos ?
Você critica até o que escrevo mas
Eu sou parecido com uma criança com nada
A perder mas minha mente
Minha mente sempre estará liberta enquanto
Você ri mais chora por dentro sempre
Aprisoanada em seus medos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário