Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Algo Sobre Nós

Pode não ser o momento certo
Posso não ser o cara certo
Mas há algo sobre nós, que eu quero dizer
Por que existe algo entre a gente, de qualquer forma

Posso não ser o cara certo
Pode não ser o momento certo
Mas há algo sobre nós que preciso fazer
Alguns tipos de segredos que eu quero compartilhar com você

Preciso de você mais do que qualquer coisa na minha vida
Quero você mais do que qualquer coisa na minha vida
Sentirei sua falta mais do que de qualquer um na minha vida
Amo você mais do que qualquer um na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário