Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Então não vá embora

Uma manhã fria e coberta de nuvens, não há muito para dizer
Sobre as coisas presas na minha mente
Conforme o dia ia amanhecendo, meu amor partia
Com todas as coisas presas na minha mente.

E eu quero estar lá quando você chegar...
Mais eu não quero esta lá quando você atingir apartir...


Então não vá embora, diga o que disser.
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... durante meu tempo de vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas.

Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar.
Com todas as coisas presas a minha mente.
Droga de educação, eu não consigo achar as palavras certas
Sobre as coisas presas na minha mente.

Eu e você, o que está acontecendo?
Tudo que parecemos saber é como mostrar
Os sentimentos que estão errados...
Mais ambos sabemos qual o certo a se fazer
E mesmo assim continua você a construir muralhas
Em torno do seu coração
Mais uma a uma as pedras caem e você vê isso
E nada faz porque no fundo quer vir junto comigo
Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário