Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ela É Amor

Quando o brilho do sol voltar para você
E suas asas começarem a não dobrar
Os pensamentos que você tem e as músicas que você canta
Virão até mim através do vento
E se a espada está atravessada em você
E estas palavras ferirem meu coração
Você pode me colocar pra cima com o que você tem
Porque meu coração esta ficando velho

Ela é amor
E seus modos são superiores e elevados
Ela é amor
E eu acredito quando ela fala
Amor
E eu acredito, eu realmente acredito quando ela fala

Você esta em todos meus pensamentos de paixão
E nos meus sonhos de prazer
Em tudo que agita minha forma mortal
Você a mantem quente a noite

Eu não sei da onde você veio
Não, eu não tenho nenhuma pista
Tudo que eu sei é que eu estou amando
Alguém que me ama também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário