Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sei Lá

Eu tô procurando
Uma direção
Tenho andado tão perdido....
Eu não sei se existe
Uma solução
Eu nem sei por onde começar...

E não adianta
Eu me explicar.
Eu não sei o que eu sinto...
Sei que dói no peito
E eu quero gritar
E o motivo eu não consigo explicar

Eu quero mudar de vez
E vai demorar, eu sei
Mas só vai depender de mim
Será que isso é tão ruim?
Não dá pra me deixar levar
É sempre assim, sei lá...
Prefiro não pensar
E eu já concluí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário