Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu espero, eu acho, eu sei

Estão se esforçando para me por no lugar
E é por isso que tenho que continuar correndo
O futuro é meu e não é desgraça
Porque no fim o passado não significa nada

Você diz que estou livre e depois me acorrenta
E aqui das minhas correntes eu acho que é uma pena
O que te custa usar minha coroa?(Seja minha rainha)
você gosta de mim, porque não admite?

Eu me sente um pouco mal hoje
E eu não tenho muito a dizer
Mas você vai sentir minha falta quando eu não estiver lá
Você sabe que disso?

Enquanto imploramos e roubamos e pegamos emprestado
A vida é acertada e errada, e isto
Eu espero, eu acho, eu sei
E se eu ouvir os nomes que você chama
Se eu tropeçar, pegue-me quando eu cair
Porque depois de tudo,
Você nunca esquecerá meu nome
Qual o meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário