Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

Bem Entre Os Olhos

Não me importo com o que eu digo
Afinal por você ele estava se transformando!
Por que você tem que dar o pé que eles esperam?
Ela adora me observar enquanto eu desmorono

Sigo a dor como a cremação da fênix
Não há nada mais doloroso do que as grandes tristes surpresas
Ela pode me machucar com suas picadas, pedras, farpas e pedras
E no tempo certo ela verá bem entre os olhos

Quis me destruir porque ela tem medo de ser feliz
Por isso que ela me enganou
Eles tinha tanta inveja da minha linda estrela
E agora ela fez o que eles sempre queriam
Sua bola de ferro dentro do meu coração partido

Sigo caindo como a constelação de estrelas cadentes
Não há nada mais doloroso do que a grande traição
Ela fez para me machucar com suas visões distorcidas de vida e de felicidade
E no tempo certo espero que ela veja bem entre seus olhos
O amor perdido e sinta a lagrima que corta ao destroçar

E eu que vinha esperando por toda a minha vida
Para voar alto com alguém especial
E é verdade, é seu mundo cruel que destruiu o meu
A vida é uma merda e então obrigado por matar meu amor

Não me importo com o que os outros digam de ir para frente e outra baboseiras
De qualquer maneira eu não ouvirei eles

Ela me disse
Eu mato pessoas para fazer-las crescerem
E então vou te apunhalar pelas costas
Para te mostrar que dor maior pode haver
Besta foi você que acreditou nessa historinha
Eu sei que parte seu coração
Não esperava que te deixasse sair satisfeito
Sempre soube que faço de outro jeito

A única coisa que temos certeza é que a jaqueta continua lá a marcar e a mudança de opinião
Que teve por anos e lhe fez sofrer continua sendo a faisca para os próximos sonhos a serão quebrados

Enquanto eu
Permaneço morto, meu amargo amor
Permaneço caindo ao fundo do poço, seu comum amor
Permaneço vivo, para querer estar morto meu amor
Permaneço bobo, procurando motivos meu amor

Enquanto a vida, a minha vida passa bem entre seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário