Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

Não

Não quero me tornar aquilo que abomino
Não quero ser aquele se aproxima de forma irresponsável achando que vou brincar e sair sem culpa
Não serei a viver de alegrias baseadas em tristezas alheias
Não irei nunca ferir alguém pois fui ferido com outros, pois ninguém tem nada haver com o que passei
Não irei me consolar em alunos, cortar cabelo, largar o doce do cacau com leite, nem muito irei fingir que nada na vida importa
Não serei mais um a passar na vida dos outros achando eu que fiz bem porque prefiro acreditar nisso
Não quero mais a não promessa de não ficar e nem a dureza do não amar
Não irei nunca mais transar com alguém alguns meses para buscar saciar-me
Não irei nunca dizer que sinto sem sentir pois a outros não quero ferir
Não direi eu sei o que a por vir sem saber que um coração quebrado deixei ali
Não direi que namoro enquanto só fico para dizer que eu sou assim, mais fulana é assada
Sim cansei do sim, sim vamos, sim passamos, do sim eu amo, sim e que venha o próximo
Sim é a diminuição do as e sim e assim fico aqui a chorar por mim vendo o mundo inteiro cair a
Se pudesse voltar ha ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário