Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

(Preciosa) A Arte De Ser Irresponsavel

Coisas preciosas e frágeis
Precisam de um cuidado especial
Meu Deus, o que fizeram comigo?

Eu sempre procurei compartilhar
A ternura e todo carinho
Agora veja em que situação você me colocou

As coisas se deterioram quando se quer
As coisas se quebram quando não há verdade
Eu pensei que pudesse consertar
Mas as palavras que me foram ditas
Me deixaram tão frágil
Havia ficado tanto amor para lhe dar...

Anjos com asas prateadas, pessoas raras que " lhe complementam "
Não deveriam conhecer o que é o seu fazer sofrer
" pois ainda é pior do que o que você quis " será " curar
Quem dera eu pudesse suportar a dor

Se Deus tem um plano mestre
Que só ele entenda
Eu espero que seja pelos meus olhos que ele esteja vendo agora
Para ver como fundo eu desci e la descobri ainda que poderia ser pior

As suas palavras se deterioram
As suas mentiras se quebram
Eu pensei que pudesse lhe ajudar a consertar
Mas as dores e a dor da sua falsidade
Me deixaram tão frágil
Hoje não nada mais para curar
Pois não há mais coração neste lugar...

Eu torço para que você aprenda a confiar
Tenha fé em mudar
E mantenha um espaço em suas orações para aquele(s)
De quem brincou em destruir o coração

A minha se deteriora
A vida se quebrou
Eu pensei que pudesse mudar e realmente ter certeza do que é amar
Mas depois de você não haverá mais palavras ditas
Pois você me deixou tão frágil
Que não há mais nada para sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário