Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008


Eu tenho febre e vou para emergência
Vá você não se importa em checar mesmo
Tem algo queimando se quebrando em mim
Você pode não escutar, mas para é divertido o final
Vá, baby, seja a boa amiga

Você quer ouvir chamar seu nome
Você quer me ver arder em chamas
Você me colocou no gelo para mostrar aos seus amigos o quanto é decidida
Vá, baby, seja a boa namorada

Tão madura, tão doce, venha culpar a inveja e a responsabilidade
Mas cuidado, mamãe, um dia alguém desconta o que fez
Eu sei alguns truques, " manipulação, dissimular e para emergência querendo morrer "
Mais prometo que não farei sua pressão baixar afinal de contas nem ouvido sou mais
Venha, baby, serei mais uma temporada

Minha febre e minha pressão estão subindo, você está com sorte quem sabe a morte me cale
O que amor?! responsabilidades você sabe que só com o trabalho porque o resto é coleção
Você quer ganhar o quê?! noites livres beijos e noites de sequestro sem ligar no outro dia
Eu quero te dar cento e dez motivos para ser diferente mas sou criança demais e não sei o que é vida para lhe ensinar há alguém tão experiente em noites amores e ver dores que não ia me ouvir
Venha, baby, seja a noites para o novo cara

É louca a maneira que você me provoca " e se afasta depois de fazer sentir "
É louca a maneira que você se liberta " sem ao menos se importar com quem ficou "
É louca amaneira que você se lança " do tudo ao nada em minutos "
Envolveu-me na sua rede desde o começo " depois a velha mania prevalece "
Ser feliz é passageiro então que venha novas 1° vezes, que seja logo para não criar expectativas

Você tem homens esperando na fila
Não estou pedindo atenção sou estou gritando
Mas você bem que podia fazer me feliz, pelo menos de vez em quando
Já que consegui separar fazer amor de ter sentimento
Eu tenho algo especial para a traumatizada

Se não pode me amar, querida, vá em frente e finja, como fez na sua primavera
Eu guardei algo especial para o final o meu sangue
Se não pode me amar, querida, vá em frente e finja, faça como naquele quarto fingindo
Venha, baby, seja a minha derrocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário