Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

...

Vou e ali

Ver o que ?

O amor que descobri

Descobrir?

Que nada está mais ali

O que estava Ali?

Aquele mulher que um dia me fez sentir

Mulher que lhe fez sentir?

Foi sim, ela estava bem aqui

Há alguém ainda ai?

Não, estranho nosso amor estava aqui

Aqui tem certeza?

Tenho sim dormimos juntos a instantes atras

Dormiram?

Foi e nem só dormimos mais como ela disse que tava feliz

Tem certeza?

Tenho sim foi o que ouvi ela me dizia poucas vezes mais sempre me fazia isso sentir

Hum sei?

Você ta sendo irônica comigo, está duvidando que ela estava bem aqui

Que nada!!!

Eu juro ela me disse que não valia a pena sofrer, que valia a pena virar a pagina, que só valia de peito aberto e mais um monte coisa boa ela é mais do que minha amiga

É ?

É sim, ela cuida de mim de me faz sentir o cara e ainda me disse que não ta aqui para passar apenas algumas noites e sim para ser feliz e me fazer feliz

Hum deve ser uma santa então heim?

É sim todos me dizem que não devo ir de cabeça pois ela não se prende a ninguém, mais sabe o que é confiar em alguém cegamente e amar sem restrições é o que sinto por ela, eu to lhe dizendo ela é a mulher e vou ser o cara com ela do meu lado pois ela tem tudo o que todos querem, ela é dedicada, ela amiga de todos vou alcançar algo além do céu se ela me amar um dia

Mas a casa está vazia será que você não vê ela se foi e nunca há de voltar ela vai atrás de outros amores outros sabores e para você restou apenas o sindicato dos corações realmente pulverizados pelo amor e você se entregou como um tolo, lutou por um todo que nunca lhe pertenceu, acorde veja não há mais casa ela está feliz como sempre foi com suas atitudes tão humanitárias, com seu traumas ela além de repelir ela impede de ser ou tentar ser mais feliz

Não me nego a acreditar que ela se foi que ela logo que tanto sabe de mim, que sabe o que sofre, que viu o que passei pudesse fazer isto comigo logo eu que me abri para ela fui além da bermuda e chinelos, mudei vida, atos, fui sociável, aceite lugares que ela tinha idos com outros , e fui mais além DEUS porque me diga o porque de ir sem ao menos chance de reverter nem fui escutado pelo ao contrario fui enxotado, largado, usado cremado em vida enterrado hoje vejo que fui apagado e fotos que eu tirei e o amor que dei e amor que se fez, a foto com o sorriso que era meu!

Engano seu, amigo meu nada daquilo ou dela lhe pertenceu para ela apenas mais um que com quem se viveu e o mesmo com todo seu amor o que acontece é que você padeceu e todo amor que ela dizia ter morreu, alias lhe sendo sincero pois mais que doa nunca aconteceu para quem vive de emoções isso não passa de uma é como um vicio é os 13 segundos de prazer da cocaína é barato que da ao se injetar a liga que lhe contamina ou seja nada mais fostes que meras anfetaminas

Mais eu que tanto amo essa menina como pode ser cruel criatura tão linda e a minha vida o que fica agora que nada mais brinda a vida, me vi numa esquina sem o beijo roubado sem a orquestra dos meninos sem o era uma vez sem romance não haverá outra vez e agora a que a desgraça se fez o que ela me disse foi um simples " vou tentar outra vez "

É amigo olha o mal que te fez ficar numa viela num beco sem saida e adiantou ir para ilha ou atravessar a trilha de quem com a vida brinca só lhe restou a pilha da dores do becos sem saida e para que venha o next da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário