Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

Corra Querida Corra

O amor que nunca existiu pode ser tão estranho,
Isso não te pasma?
Toda vez você se não dá
Isso volta para me assombrar
O seu amor é um charme ardiloso e é tão doloroso
Entender este seu mundo louco e mesquinho
Mas você não vai ligar
Não, você nunca mais vai me ver chorar

Corra, minha querida, corra, minha querida, corra
Corra da responsabilidade do amor puro e o mate com sua arma de egoismo carregada...
Tarde demais para ele achar soluções manipuladoras num pôr-do-sol
Assim corra, minha querida, corra, querida, deixe que ele morra.

A vida de alguém que tem amam alguém pode ser tão cruel
Mais isso não te surpreende!!!
Assim quando nada parece muito certo e seguro
Você vai deixa-lo pelo egoismo que está em você...
Você pode manter isto puro, mais a responsabilidade é o que desencanta então um conselho fique Por ai e para que ter medo do que vão lhe dizer afinal de contas a vida sua são decisões
E você sabe o que você acredita para ser certo, é errado mais nunca ninguém vai lhe convencer
Porque pessoas como você antes que fiquem velhas e sós iram se prender a alguém ou quem Sabe se burrice quiser sozinha ira ficar lembrando de um chega de saudade em noites que de procura
Assim você não vai se nunca se importar
Não, você nunca vai saber o que amar

Corra, minha querida, corra, minha querida, corra
Corra da simplicidade do amor puro e o mate com sua arma de traumas carregada...
Tarde demais para ele curar suas próprias desilusões manipuladoras num pôr-do-sol
Assim corra, minha querida, corra, deixe que o tempo morra.

Descubra quem você é, antes que você se arrependa
Pois a vida é tão curta, não há nenhum tempo para desperdiçá-la
Quando suas emoções baratas

Corro, minha querida, corro
Corro da irresponsabilidade de quem não sabe o que é um amor puro e morro pois fui morto com sua arma de egocentrismo carregada...
Tarde demais para ele amar minhas tolas esperanças para você manipuladoras num quarto de motel
Assim corra, minha querida, corra, querida, deixe que todo esse amor morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário