Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 13 de dezembro de 2008

Sangrar Como Eu

Avalanche é má e quer ser muito magra
Ela se mata de fome para se livrar do pecado
Caminha para esquecer o passado
E isso dá tão certo que quando ela vê seus ossos sob a pele
Ela diz:
Hey, baby, você consegue se livrar como eu?
Vamos lá, baby, você consegue se livrar como eu?

Isse está toda enfeitada e age tímida
Pintada como um novo presente de Natal
Ele está tentando descobrir se ela é uma garota ou se ele
Tem problemas, advinha qual a conclusão ?
Ela diz:
Hey, baby, você consegue se livrar como eu?
Vamos lá, baby, você consegue se livrar como eu?

L passa a tesoura do pai em sua pele
E quando ela o faz ele se alivia
Um pouco depois ele esconde as cicatrizes que fez embaixo de
suas lindas roupas
Ele canta:
Hey, my candy love, você consegue sangrar como eu?
Vamos lá, bb, você consegue sangrar como eu?

Terapia é a mais nova droga de L
Dançar com os demônios do passado nunca foi tão dolorido
Isso é mais fácil do que tentar pegar uma bala de uma arma
E mete-la na cabeça!
E ele chora:
Oi, você consegue sangrar como eu?
Vamos lá, Oi, você consegue sangrar como eu?

L se ferou em um bar
Depois de dois drinques, ele é um perdedor; depois de três
drinques, ele é uma estrela caida
Ficando nostálgico, ele canta "Alegre e Ainda Bem"
Fala, você consegue sangrar como eu?
Vamos lá, diga, você consegue sangrar como eu?

Você deveria ver minhas cicatrizes
E tente compreender o que nunca compreenderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário