Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Afff (((d-_-b)))




Sejamos sinceros
Para mim de nada valem títulos, diplomas, doutorados e mestrados
Se não há o elemento primordial a maquinar todos os movimentos
Amar é muito que palavras soltas ao ar, é muito mais que sentir e calar
Vai das fronteiras e quebra sim todas as barreiras
A inteligência pode até ser medida em Q.I,
Mais aqui nessa matéria ser esperto não vale de nada
Pois no amor não cabem espertezas ou desfeitas
Amar vai além da razão e da emoção
Amar é uma conjunção entre sentir e razão
Mais sempre viver de não ( não posso, não devo. não tenho e não quero )
Como me diga pretendes tu sair da estagnação?
Não quero criticar e nem forçar mais chega uma hora mais cedo ou mais tarde
E vai vir cobrar uma decisão, um motivo ou até mesmo tão propalada razão
Não é para brigar nem alarde fazer é só tentar mostrar
A mente o que coração já está cansado de saber
O modelo mais certo da soma desses sinais todos é eu e você
Mais temos que assumir sim ainda nos falta muito a aprender

Mas tem escolhas que só mesma pode fazer por você.

Invés de levar tudo nos peitos pare e ouça só um pouco
Plante carinho hoje e colha amor amanha
Plante briga hoje e viva uma abismo amanha

E ninguém aqui quer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário