Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Debaixo do Meu Guarda Chuva



Quando fecho os meus olhos
Posso enxergar a quilômetros de distância
Há desconforto em meu assento
E caos nos corredores desta hiper via
Esses lábios não são da cor
Que seus lábios áridos poderiam ser
Não, eu não estava por perto
Quando aqueles seus lábios proclamaram aquela decisão
Eu me recuso a ajoelhar-me ante das palavras que você escolhe dizer
Quando fecho os meus olhos
Estou finalmente exilado
Esses não são os seus olhos
E esses olhos não são da cor
Que seus olhos áridos poderiam ser
Não, eu não achava certo
Quando aqueles seus olhos tomaram essa decisão
Eu me recuso a ajoelhar-me ante as visões que você escolhe ver

Se isso é o certo, prefiro estar errado
Se isso é visão prefiro ser cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário