Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Carvão & Diamantes (((d-_-b)))


" Se até a natureza muda, então pq não mudar "


Se complicar for bom então você está indo bem
Apenas cuide da sua parte e deixe-me com a minha
Se instigar for bom, então nós somos um cavalo chucro, aposte em nós
Eu não tô te chamando de animal, eu acho que a gente briga demais

Vamos lá, apesar disso, vamos que fingir que nós estamos indo muito bem

Nós dois estamos mentalmente alinhados, mas as circunstâncias nos pregaram uma peça
E agora você tá vendo um lado meu que eu disse que não gostaria que tivesse visto
É, se é certo arrumar briga, então nós somos dedos em um pote de açúcar
O amor não é perfeito, até mesmo diamantes começam como carvão

Vamos lá, apesar disso, nós estamos indo muito bem
Até mesmo diamantes começam como carvão
Você precisa de tempo para entender
Até mesmo diamantes começam como carvão
Nós somos incompletos e infantis
Brigando por tudo, como já diz o ditado "dois duros não levantam um muro"
Até mesmo diamantes começam como carvão

Dê tempo ao tempo, garota, o fogo parece divino
Mais o conhecer e o descobrir é mais que divindade
A vida me ensinou que
As palavras mais doces, são as que amargam antes
Que tudo que é ímpar e se torna par ao um toque no ponto certo
Você pensa demais!
Olha só, nós estamos perdendo contato!
Uma promessa é uma promessa
E todos tem duas chances então conte as suas
Beijos e até...

Vamos lá, apesar de tudo isso, você ainda acha nós estamos indo muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário