Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ecos (((d-_-b)))


" uma noite sem sono uma base,
um efeito no violão, e ai mente sai
voando e descrevendo essa idéia que
ecoava no coração, palavras puras numa noite "



Há alguma coisa no seu olhar
Algo que eu notei enquanto as luzes não tinham nada de especial
Isso me lembrou por duas vezes de que eu estava vivo
E me lembrou também que você vale muito a pena

Meu maior medo é meu resgate
Estranho como isso acaba assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente mais interessante do que admirar tudo o que conseguimos
Então tão pouco tempo

Tem alguma coisa no jeito que você se move
Eu vejo sua boca em câmera lenta quando você fala
Mais delicados do que se tivessem por alguém sido criados
Seu movimentos são um eco e eu conheci a verdade

Sei que seu maior medo é de ser resgatada
Estranho como fomos nos encontrar assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente, intensamente esplendoroso como amar e ser amado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário