Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ver Mais (((d-_-b)))

Então venha para o lado de fora e ande comigo
Nós iremos nos experimentar para ver se combinamos
E com nossas raízes, nos tornar uma árvore
Para sombrear o que nós fazemos debaixo dela
Nós não iremos agir como animais
Mais também não podemos ser com uma maquina
Nós podemos fazer qualquer coisa
Que te excite e te liberte

Você é uma exceção à regra
Você é uma verdadeira raridade
Você é tudo que eu sempre quis
Garota do meu pólo norte
Você poderia me querer
Eu poderia te querer
São perguntas que só pagando para saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário