Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

O Sinal (((d-_-b)))


" cintras, flautas, violão e querer muito maior "

Reajustando O Sinal Para Minha Transmissão Em Meio Aquoso

Estou boiando em um rio
Os remos já foram embora há muito tempo
Deito a cabeça no chão do meu barco
Me maravilho com as estrelas
E sinto meu coração inundar

Avanço rio abaixo...

Duas vezes sem o meu amor
Estou nesse barco chamado razão sozinho
Boiando em um rio chamado emoção
Será que voltarei à margem
Ou serei levado rumo ao desconhecido?

Continuo Avançando rio abaixo...

Estou construindo uma antena
Transmissões serão enviadas quando eu terminar
Talvez nos encontremos de novo rio abaixo
E dividiremos o que ambos descobrimos
Depois nos divertiremos com a paisagem

Lá está meu amor rio abaixo...

Vou encostando na margem
Vejo que você recebeu minha mensagem
E veio ao meu encontro
Me dê a sua mão suba e seguiremos
Nossa historia rio abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário