Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Um Beijo Para Nos Repelir(((d-_-b)))



Encontre-me aqui em 25 de novembro, venha sozinha
Traga sua boca e irreverência seletiva, nós dois veremos estrelas

Só mais um beijo antes que o céu desabe
Começando por esta nuvem em que estamos

Mate sua dúvidas com a mais fria das armas, a confiança
Sem mais palavras, só o som de línguas resplandecentes colidindo
Só o som da sua voz dizendo " Adeus. eu to indo "

De seu ultimo beijo antes que o céu revele o que já está
Começando a quebrar, comece por esta nuvem em que estou

Aqui estou, lá está você... com um fio partido que conectava nossos corações
Era uma linha que estava amarrada a uma pipa
Era um dia de céu azul, agora as nuvens tornam-se elétricas e cinzas
Lá está você, aqui estou, e poderíamos ser um

Um beijo para nos despedir

Um beijo para nos trair

Um beijo para ir

Um beijo para

Um beijo

Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário