Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Desçendo

Você poderia ser presa por
Tirar seus sentimentos da sua alma
Quantas vezes eu te disse
Que não é educado agradecer?
Vou te levar para casa e te lavar
Em um banho de café requentado para curar ressaca
Eu só faço isso porque eu te amo

E você pode facilitar as coisas
Você não me ouviu quando eu disse
para você não fazer mais isso?
Medo, falta de tentar ser feliz, dor e duvidas
Já me enchi, isso tem que parar
Ou eu vou te abandonar, então faremos diferente
Se você poderia lidar com as coisas sozinha
Sem eu aqui para te guiar
Esta é a última vez que eu te aviso
Não me faça te deixar sozinha
Não importa de qualquer jeito
Mais se conscientize a mudanças ate mesmo em ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário