Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Pequena / Faça

Eu queria ter um centavo para
cada vez que ela olha pra mim daquele jeito
Aqueles olhos chorariam, me levariam ao chão
Estive com ela uma ou duas vezes
Nos meus sonhos foi tão legal
Eu faria exatamente o que aqueles olhos me mandassem
Nunca tem um sorriso no seu rosto
Sempre uma postura de desgraça
Obviamente você está infeliz com meus olhares, que mantive por muito tempo
É claro, eu sei que isso é errado
Mas bem lá no fundo eu sei que você gosta disso
No meu pequeno esconderijo
Sobre a prateleira estou estirado e dividido
Louco enquanto eu faço a minha parte
O que eu pudesse fazer para te fazer sorrir
Não posso esperar para ir pra cama
Não para que eu possa descansar
Apenas para que eu possa sonhar mais com você

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Se eu pudesse entender isso melhor
Eu poderia estar um pouco mais perto de você
Escovando meu rosto com o cabelo dela
Enquanto ela passa pela porta
Faz um pouquinho de cócegas mas por favor não pare
Ela provavelmente já ouviu isso antes um milhão de vezes
O movimento da escova dela é como uma lambida gentil
Parece fazer com que ela seja tudo que você quer
Porque se você não quis você vai querer ela logo logo
Faz um pouquinho de cócegas mas por favor não pare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário