Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Pena

Estou muito ocupado para dar recompensas
Eu deveria tentar fazer isso certo
Você está pronta pra merda que vem ai?
Eu penso que você diz estar, mas não está
O médico não pode fazer melhorar instantaneamente
Você é o única que pode
Eu esperei aqui toda minha maldita vida
Que acabei esquecendo o que esperava

Talvez você possa fazer mudar tudo isso mas só
Se você se esforçar por isso
Eu posso te deixar se eu quiser
Mas não ia querer nenhum outro lugar
Porque você é tudo onde quero ir

Talvez você não sofra
Se você achar um modo para o amor estar ai
Você estará mentindo para se mesma
Mas você não quer ver nenhuma outra saída

Se fosse que eu mentisse você saberia imediatamente
Então eu só posso olhar pra frente
Toda a honestidade que eu sempre perdi
Eu não posso sequer começar a xingar
Eu nunca senti o gosto de sangue até agora
E é claro que nunca deveria ter sentido
Respirar fogo nunca foi tão divertido
Então existe um lado negro em todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário