Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Gravidade Absoluta

A gravidade dela me faz sentir de cabeça leve
Conversa fútil vira poesia na minha boca e dedos
Ela não sabe que eu já
estou pensando em como eu vou fazer ela olhar pra mim
Mas ela sorri para si mesma em espelhos
Um pouco freqüentemente esses dias
Talvez eu seja insano
O jeito que ela anda, meu Deus ela entenderia
Todos os meus amigos acham que ela é tão linda
Mas o modo como eu falo quando estou conversando perto dela
Ela deve achar que eu engatinhei para fora do mar hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário