Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Garota Veloz


Oh garota veloz
O que te faz tão rápida
É a velocidade que você tem
Desde que parou de amar
Oh garota veloz
Eu não posso continuar sem você
Não suporto estar sozinho
Acho que você deveria estar comigo
Eu só quero ficar aqui nos seus braços
Oh garota veloz
Tentei muito ficar aqui
Entenda-me quando eu digo
Não vá embora hoje
Eu não sei o que estava pensando
Desde que parei de esconder
Por favor, só fique aqui comigo.
Oh garota veloz
Posso tocar sua mão
Posso movê-la pra cá
Posso beija-la
Você não entende?
Eu só quero ficar aqui nos seus braços
Eu só quero estar aqui nos seus braços
Eu só quero ficar mais um pouquinho aqui nos seus braços
Eu só quero ficar fazer minha vida aqui nos seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário