Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Ligada / Desligada ( Você Falando Comigo)

Eu não pude acreditar no que estava vendo
Rostos todos contorcidos como o que eu tinha feito
Eu não quis te machucar tanto
Eu sabia que ia te machucar, mas não assim
Todos nós fazemos uma bagunça de vez em quando, querida
Mas eu vou demorar uma vida para consertar isso
Alguem murmurou algo
Mas eu deixei pra lá como se eu fosse um pouco surdo
Ninguém é perfeito, é o que eu digo
Ninguém me machucou tanto, você diz
Eu sinto muito
Fugir me pareceu como a coisa mais fácil de fazer porque eu queria tempo
Para colocar um sorriso de volta no seu rosto
Por uma vez não está faltando nada e eu me sinto bem
Eu estava com medo de te dizer algumas coisas
Mas algumas coisas todas encontram um jeito de serem ditas
Ouvir isso dos lábios de um outro alguém
Deve ter nocauteado o vento do seu doce rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário