Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

Foi apenas uma única noite

Você deixou sua porta aberta
Eu não pude evitar de entrar
É o último lugar em que eu deveria estar
Mas estou morrendo de vontade de te ver

Eu resisti a alguma coisa
que jamais vai acontecer?

Não sou eu quem você ama

Você estava tão fria naquela noite
Se escondeu do meu toque
Eu jamais te machucaria
Porque eu te amo muito e isso chegar a doer

Foi apenas uma única noite?
Que pode realmente te ter
Mais te ouvi e me lamento até hoje
Não sou eu quem você ama
Não sou quem tem tempo na sua agenda
Não é comigo que é prazer rever
Não são comigo seus sonhos
Não são comigo as quintas e todos os outros dias
Para mim só resta o

Não Sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário