Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de junho de 2008

O Brilho Do Mar Em Seus Olhos


Jurei segredo, eu posso ir depois da escola
Ela é um anjo, eu a vi andando e pensei você é mais perto de DEUS que já cheguei
Estou tão encrencado com esse gostar, pensei "não posso lidar com tudo isso"
Ela apenas me provoca, finge que não pode me ver aqui
Então me deixa ir lá fora
Eu posso respirar um pouco de ar fresco
Ficar com você a noite toda
Apenas me deixe te amar
Apenas me deixe tentar fazer você amar
Apenas por um momento, eu quero
Amar com você a noite toda
Amar com você toda nossas vidas
Até eu adormecer e até seu coração despertar
Apenas me deixe ficar aqui e tentar o que parece impossível
Não vou contar a ninguém
Não quero acordar se isso for um sonho ,mais quero te provar que existe um jeito
Se um cego guia o cego então por que não consigo encontrar meu caminho?
Isso poderia ser o céu mas eu não sei onde você está
Você está assustada demais para sair dai de trás
Meu corpo está dolorido, parece que ele está me vestindo
E que está cada vez mais justo meu coração
É a você que eu queria devolver os sonhos de mulher menina e mãe
Não fui eu quem feriu seu coração não fui quem não te faz mais sonhar em ser noiva
Nem em virar um lindo coração e sentimentos em uma pedra
Lembre que as vezes o amor está em lugares que nos desconhecemos e eu quero
E se deixar irei conseguir ser mais que mais um mais que 3 anos mais do que imagina

Quero devolver a menina que dança na constelação de léo o amor e o brilho do mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário